quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Para uma apaixonada por viagens...

A Dra Isabel quis que eu a surpreende-se, tarefa dificil quando não se conhece muito bem a pessoa que quer ser surpreendida! Mas aceitei logo o desafio.... alguma coisa iria surgir... pensei! E assim foi, lembrei-me da Martita, minha grande "compincha" nestes aventuras doceiras e que conhece bem melhor a Dra. I., e pronto... foram dadas algumas pistas... viagens... países quentes... jóias.... :)
E ei-lo...

Perdoem-me a minha falta de modéstia neste capítulo,.... mas ficou deliciosoooooo :)
Ela adorou, foi fantástico ver o espanto dela! É por isto que adoro esta actividade, pela possibilidade que me dá em apreciar estas reações!!!
E no final de tudo ainda fez um mail fantástico de promoção e divulgação da "Cereja Doce"!!!!!!!!!!
Obrigada Dra. I

Beijinhos felizes
Sónia

Sem comentários: