sábado, 7 de janeiro de 2012

O Aniversário da Cerejinha

E chegou o grande dia... o dia em que a minha Princesa completa mais um aniversário... é ela a razão deste blog existir e é também a pensar nela... na sua felicidade que eu ando quase o ano inteiro a pensar no que vou fazer para o seu dia especial!
Quem me conhece sabe como sempre adorei fazer anos... e sempre andei em contagem de crescente para o meu dia... continuo assim... mas é com o aniversário dela que vibro mais... ver os olhinhos de felicidade dela quando viu os "mi bolos" que a mamã fez, é qualquer coisa indescritivel.... por isso adoro fazer bolos.... para dar przer e alegria... e muito mais quando esse prazer e alegria é a quem eu mais amo!!!
Parabéns Cerejinha!!!

Agora vamos ao bolo... a Cereja é uma menina de ideias fixas.... e foi ela que disse que escolheu os elementos do seu bolo... condição... tinha que ter um comboio, um avião... e o amiguinho Noddy não podia faltar.... a Mamã que está sempre atenta... também sabe que a Cerejinha gosta muito do Ruca.... então lá foram os dois amiguinhos o Ruca e o Noddy dar um passeio de avião... e no meio cruzaram-se com o comboio colorido que ia levar docinhos ao País dos Brinquedos.....


Mas não ficamos por aqui..... ainda houve mais bolinhos....

Sem comentários: