domingo, 11 de agosto de 2013

O casamento da Joaninha

Desde que me tornei amiga da minha querida Joaninha, que sempre lhe prometia que lhe faria o Bolo de Casamento!!!

Ora casamento marcado ... coincidência das coincidências... bebé a caminho!!! Feitas as contas... consultados os especialistas.. permissão dada para a execução!!!

O tempo foi passando... e a barriga crescendo.... crescendo... crescendo!!! :) Apesar da autorização do Dr., que quando soube do tamanho do bolo, só dizia que eu era maluquinha... :) por uma questão de "espaço" tornou-se difícil chegar à bancada para esticar a pasta!!! Valeu a mega ajuda da Mami - que confecionou os bolos todos, e da Mana que lá estendeu a pasta!!!

Foi um mega projecto... o maior que tinha feito até à data... e adorei!!! Depois do nervosismo que foi o transporte... chegou a hora de observar sorrateiramente os comentários de quem via o bolo!!! Adorei!!! :) Um orgulho.... mas o momento mais especial e que até me fez arrepiar foi quando no jardim, já de noite, apareceu o dito-cujo transportado por 4 senhores e rodeado de tochas a arder!!! Senti um arrepio na espinha... LOL... devo ter ficado mais nervosa do que quando os noivos entraram na igreja!!! :)

Assim aqui fica a foto reportagem!!!! :)











 
E pronto a verdadeira emoção :) Agora Amigos Joana e José... façam o favor de serem Felizes!!!
Beijos
Soninha

Sem comentários: