segunda-feira, 10 de março de 2014

A moda e a fotografia

Há pessoas que se cruzam no nosso caminho, para nós fazer respirar harmonia! E a Rosário é uma delas!!! Que pessoa tão simpática e com uma energia tão positiva!

O objectivo era surpreender os dois filhos que fazem anos no mesmo dia!!! A Margarida que atingiu a maioridade e o Henrique que completava 14 anos!!! A Margarida é apaixonada por moda e faz inclusivamente algumas das roupas  que veste, o Henrique adora fotografar e é ele que fotograva a mana para o blog que esta tem!!!

Quando a Mãe começou a descrevê-los, tive logo a imagem do bolo que queria fazer na minha cabeça! Ao começo tive medo... como é que eu vou fazer uma máquina fotográfica?? E um modelo?? eu até tenho jeito para os doces... mas para a costura... nahhhh !!!!

Mas quando comecei a trabalhar o açucar... as coisas foram aparecendo... e acho que ficou muito engraçado!!!


Obrigada pela oportunidade Rosário, adorei conhecê-la!!!!
Aos Filhos... parabéns pelo aniversário e muitas felicidades no caminho que seguirem!!! :)

Beijinhos
Sónia

Sem comentários: