segunda-feira, 26 de maio de 2014

M&S's e parabéns a Nós

Já algum tempo que não fazia um jantar para festejar o meu aniversário... desta fez e como a minha querida amiga Mariana faz dias antes de mim, resolvemos juntar-nos e promover o evento M&S's party!!!
O mote como é perceptível eram os M&M's e o bolo... sugeriria uma espécie de pacote de M&M's aberto... LOLOL... bem... a minha opinião... saiu um bocadinho ao lado!!! :)


Mas o mais importante... é que quer para mim, quer para a Mariana, estiveram lá os amigos do peito... aqueles que nós sabemos que podemos contar em qualquer circunstância!! Foi bom... foi muito bom!!! Estar com aqueles amigos com quem falo quase diariamente, rever aqueles que mesmo que não fale diariamente e que os veja anualmente (ou bienal mente :)), é como se estivéssemos todos os dias juntos!!! É mesmo muito bom!!! Adorei... obrigada meus queridos por fazerem parte da minha vida!!! Vocês sabem que estão sempre no meu coração!!!

Com 1001 beijinhos bem docinhos
Soninha

Sem comentários: