quarta-feira, 30 de julho de 2014

O Primeiro Aniversário do Vasquinho

Dizem que o melhor do Mundo são os Filhos... e não é que são mesmo??? Um é bom, dois é muito melhor!!! Custa um bocadinho mais, a organizaçao, a gestão de todo o processo, mas depois tê-los aos dois um de cada lado deitados em cima de nós compensa tudo, tudo e muito mais.

Este ano passou a voar... ou melhor este ano e 9 meses passaram a voar e o Vasquinho já completou um ano... queria poder guardar na minha memória para sempre todos os momentos que passo com a minha Cerejinha e o meu Vasquinho... mas a memória à vezes atraiçoa-nos e isso não é possivel, por isso ficam as fotografias, os videos e as lembranças que ora de um lado ora de outro se vão juntanto!

Como o Vasquinho ainda não percebe muito bem esta coisa de "fazer anos" este ano... e talvez os próximos dois ou três ficamos nos pelo jantarinho com a família, pais e mana, avós, tios que este ano só esteve um, e desta vez, porque é altura de férias, também os primos estiveram presentes!

Como é óbvio o bolo foi pensado e preparado com muito amor e carinho, porque apesar de todos os bolos serem especiais, os dos nossos mais que tudo são ainda mais especiais. Queremos surpreender, queremos que eles apesar de pequeninos se deliciem com as cores e claro se puderem tocar e mexer torna a coisa ainda mais divertida!!! Vai daí que este ano o Vasquinho teve direito a um "smash cake" :) a sorte é que a pasta de açucar protege e o estrago não é grande!!!! :) Mas foi muito giro ver e ouvir as gargalhadas dele... e claro da Cerejinha... que fez logo questão de dizer que nos anos dela também queria dar um abraço ao bolo!! :)


E como no fim de semana, ainda íamos estar com  uma das Titi's (vá a verdade é que a Mamã queria fazer outro bolo!)... resolvemos cantar os parabéns outra vez!!! :)




Beijinhos
Sóninha


Sem comentários: