sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Uma nova fase...e a outra que terminou!

Não costumo falar da minha vida pessoal neste espaço, no entanto, hoje e porque na origem deste blog está a Cerejinha, abro uma excepção!

Hoje termina um ciclo na vida dela, e outro novo daqui a dois dias começa. Hoje é o último dia da Cerejinha na Creche! Entrou para lá aos 4 meses, não tinha sequer 60 cm e pesava pouco mais do que 5 kg!  Foi lá que nasceu o nome Cereja, a Fá e a Beta, por ela ser tão pequenina mas tão viva, carinhosamente começaram a trata la por Cerejinha! J E agora passados 5 anos, temos muito que agradecer pois com a ajuda da Fá, da Beta, da Mané, da Sofia, da Daniela, da Teresa e da Teresinha – e de todas as outras que ainda não tão directamente, fazem parte da instituição – fizemos da Cerejinha uma menina linda, social, bem-educada, com um sentido de humor fantástico e uma perspicácia pouco comum para as meninas da idade dela!  [Obrigada a todas do fundo do coração].

A ti, Cerejinha do meu coração, que continues a ser feliz nesta nova fase da tua vida!! Agora que vais aprender muito, continua também a aprender a crescer em graça, sabedoria, solidariedade, pois se assim for tenho a certeza que vais viver bem e ser feliz! Que a estrelinha te ilumine o caminho!!!



Um beijinho de quem te ama com tudo o que tem e o que não tem!

A tua Mamã!

1 comentário:

disse...

Que lindeza este mimo da mamã para a sua cerejinha :)
Um beijinho amiga e parabéns pela família linda que tens :)