domingo, 30 de agosto de 2015

A minha surpresa

Todos na vida temos "As" pessoas da nossa vida! Aquelas te chamam à razão quando precisas, que te fazem sorrir "naqueles" momentos, que sabem como te fazer feliz com as pequenas coisas, que estão sempre ali para ti...e as "Minhas" pessoas que me conhecem tão bem, sabem como me fazer mesmo feliz!
Adoro fazer anos, não importa a idade, essa já a deixei de contar, mas gosto do meu dia, gosto de receber beijinhos, de receber chamadas, mensagens e depois receber uma surpresa destas, bem.... AMEI.
Obrigada queridas Mana, Mami, Papi, Lena e Cerejinha e queridos Lindinho, Tiaguinho, Jonikas e Vasquinho pelo lindo pic-nic surpresa que me proporcionaram. Não há palavras para descrever como me fizeram feliz!!!
Adoro-vos para todo o sempre e vocês sabem como estão sempre no meu coração.
 
 
 
 
Beijinhos
Noquinhas

Sem comentários: