domingo, 30 de agosto de 2015

Um pouco mais para além dos bolos...

Gosto muito do que faço.... trabalhar com números é e sempre foi uma das coisas em que sempre gostei de trabalhar!

Lembro me perfeitamente de quando decidi que queria ser economista.... do "alto" do meus 12 anos.... observando o que o Dr. Sá Moreira fazia na empresa de móveis onde a minha mãe era a responsável pelos cozinhados! :D Esperava ansiosamente que as férias chegassem para poder ir com ela "trabalhar" e então aí ver o funcionamento de uma empresa!!!

Mas.... agora.... já com idade e com a experiência de quem trabalha os (ups... nos) números vejo e sinto que a "paixão".... o amor... é bem superior ao "gosto", hoje olho para trás e percebo que afinal e ainda que goste muito do que faço, eu sou verdadeiramente feliz e realizada  a fazer isto.....







Como eu gosto de estar "por detrás" de uma festa, como eu sou feliz no meio de todas as preparações inerentes à realização de um evento!!!
Hoje, passados mais de 20 anos, sei que é o que eu quero ser "quando for grande"!! :D Resta saber o quão grande eu vou ser... mas quem sabe um dia realizo o meu sonho!!!

“Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior .É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!”                  
               
Mário Quintana

Sem comentários: